A JNL Holding mantém uma parceria com a TRANSOFT - um grupo voltado totalmente ao desenvolvimento de tecnologias e facilidades para o setor de transportes – para ampliar ainda mais suas ofertas de soluções para clientes do setor de Transportes Públicos.

O grupo TRANSOFT está no mercado há 28 anos. Localizado em Brasília em instalações com mais de 800 m² de área própria e de onde atende todo o Brasil e desenvolve seus produtos, softwares e hardwares, que ajuda seus clientes a tornar suas empresas mais produtivas, reduzir custos e melhorar resultados.

Produtos e Serviços

A TRANSOFT desenvolveu um software de Gestão de Transportes que é o primeiro e único 100% WEB – o TRANSNET.

O TRANSNET é - já utilizado por mais de 200 garagens em todo o Brasil - disponível na NUVEM, o que permite que se possa dar um suporte diferenciado, rápido e eficiente. Integra todas as áreas de uma empresa de transportes (administração, manutenção e operação) em um único login.
Integra todas as áreas de uma empresa de transportes (administração, manutenção e operação) em um único login. Integração total de:

Abastecimento Arrecadação Bilheteria Carga Embarcada
Componentes Compras Contabilidade Controle de Acesso
Controle Acidentes Controle de Multas Ativo Fixo/Patrimônio Corporativo
Equipamentos Escala Rodoviária Fiscal Folha Pagamento
Fretamento/Turismo Gestão Pessoal Jurídico Manutenção Materiais
Planejamento Oper. Pneus Ponto Recursos humanos
Suprimentos Tráfego/Operação    

MERCADO NA REDE

www.mercadonarede.com.br

A TRANSOFT desenvolveu uma ferramenta que pode fazer o Gerenciamento Total do processo de compra de suprimentos e autopeças das Empresas de Transportes Urbanos e Rodoviários de Carga e Passageiros.

Trata-se de um Portal – MERCADO NA REDE – que promove a interação entre fornecedores e compradores do universo de Transportes. Integrados, fornecedores e compradores reduzem seus custos e tempo de trabalho para compra e venda de mercadorias – pneus, peças de reposição, filtros, vidros, janelas, câmeras, catracas, faróis, escapamentos, óleo... enfim todos os produtos necessários à manutenção de frota.

MERCADO NA REDE é uma evolução que dinamiza as transações, reduz custos e agrega competência, qualidade e segurança na gestão das compras das Empresas de Transportes.